sábado, 5 de junho de 2010

O Garoto do Chocomil



 Essa postagem não é nenhum merchandising, aliás, eu nem posso dizer se é bom, por que nunca experimentei.
 Pelo pouco que eu sei, o " Chocomil ", é uma bebida láctea sabor chocolate, made in Patos de Minas, a cidade do Beto,"GRANDE BETO".
 A pouco ele se mudou pro sul, e até encontrou por lá o tal achocolatado, com o dobro do preço, claro!
fretes, essas coisas... aceitável.
 Sim, o sul é o local onde mora a ultima semi pura, bem Vanilla sky mesmo.
  Ele já havia oferecido uma canção à ela certa vez, e foi tão bonito.
Rafael diz:
- Quando vai se encontrar com ela afinal?
Beto diz:
- Não sei =\
... quando Deus me permitir tamanha alegria.
*_*
Rafael diz:
- Você gosta muito dela, não é mesmo?
Beto diz:
- Sim, de verdade! Se eu pudesse escolher um presente de Deus, qualquer presente... eu escolheria a Bruna pra viver ao meu lado *O*

Como eu sei que essa história haverá um desfecho, vou deixar aqui um CONTINUA...

4 comentários:

Rafael Ayala disse...

Eu já estou torcendo para que ela continue e tenha um bom final para todos.
Só pela frase dele, ele parece já mercer demais tal companhia.
Abração!
=]

Thiago dos Reis disse...

não sei mas a mina que fica com um cara que usa "*_*" tem que ser muito paciente. coisa de viado isso.

Flavinha ^_^ disse...

Bá que lindo! Que sentimento puro e simples... tomara que este encontro aconteça logo.
Ótimo post.
Te cuida
Beijão ^_^

Daniel Savio disse...

Então só resta desejar que ambos sejam felizes...

Fique com Deus, menino Rafael.
Um abraço.

metrópole

metrópole
Estava chovendo lá fora

Preocupação com simetria, exatidão, ordem, seqüência ou alinhamento