terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Conversa de rodoviária


- Oi
- Oi, achei que não viesse!
- É... eu não queria que você fosse sem que eu me despedisse antes.
- Que bom que você veio.
- Quero que saiba que eu vou sentir muito a sua falta
- E eu a sua.
- Bom, o ônibus já está partindo, espero de verdade que encontre oque está procurando
- Obrigada por isso, vou fazer de tudo pra buscar a felicidade que não encontrei aqui!
- Não se esqueça de mim, por favor!
- Jamais, eu me lembrarei de você pra sempre
- ok
- bom... eu tenho que ir agora.
- Adeus!
- Adeus!

Um comentário:

Leandro blogger disse...

Particularmente não gosto muito de despedidas ainda mais no metro.
É sempre difícil dizer adeus, dizer nunca mais.
Fica sempre uma mancha, incomodas lembranças que nos perturbam,
Sempre dói.

É meu caro o coração parece que anda triste ai né.
Mais a vida e assim chegadas e partidas.
“Tem gente que chegar para ficar, já outras partem para nunca mais”.

Abraços... Rafael

metrópole

metrópole
Estava chovendo lá fora

Preocupação com simetria, exatidão, ordem, seqüência ou alinhamento