terça-feira, 9 de setembro de 2008

Bate papo


Ontem em uma sala de bate papo encontrei Mel
Mel diz: Oi
Fael diz: Olá, tc de onde?
Mel diz: Planeta Terra, e vc?
Fael diz: huashuashuas... eu tbm!
Fael diz: Mel é seu nome realmente?
Mel diz: Sim, pais americanos.
Fael diz: Não precisaria ter pais americanos pra se chamar Mel.
(Madrugada solitária ao som de She's the one - Robbie Williams, ocasião perfeita pra um flerte virtual)
Fael diz: Vc é hippie?
Mel diz: Não, pq?
Fael diz: Sei lá, intuição.
Mel diz: Vc é bom em intuições?
Fael diz: Modestia a parte, tenho uma intuição incrível!rsrsrs...
(tentando impressioná-la)
Fael diz: Eu sabia que iria te encontrar aqui, e mais uma vez a intuição agindo, vc acredita?
Mel diz: É, vc é bom.
Mel diz: Daqui a pouco vai intuir meu msn.
Fael diz: hahaha, vc poderia me passar?
Mel diz: rsrsrs... Se eu passar vai intuir me ver na webcam.
Fael diz: Claro huashuashuashuas...
Mel diz: Vc me espera?
Fael diz: Esperar oq?
Mel diz: Me espera fazer?
Fael diz: Fazer oq?
Mel diz: A barba
( Mel estava mais pra Mel Gbson do que pra Mel lisboa)
É claro que me assustei e caí na risada em seguida
Se eu tivesse tido um pouco mais de sensibilidade, saberia que Mel não era uma garota.
Ele não mentiu em momento algum, ao contrário, até forneceu dicas.
Mas minha "intuição" falhou.
Depois ele me disse que era budista, quase um monge
e se desculpou pela brincadeira.
A conversa que tive com Mel me alertou pra uma coisa.
Talvez isso é oque nos falta, um pouco mais de sensibilidade.
"Namaste"

8 comentários:

Pedro BV disse...

Cara muito hilário!
Estava indo tão bem! kkk
Desta vez a "intuição" te pregou uma peça.

Anderson Emídio disse...

Ri disso Rafa...rsrsrsrs
Por isso que sempre digo que esse lance de romance virtual não dá certo.
Abraço mano

Unknown disse...

Bem...

Por sorte não era um gay!

Muitas das vezes cai-se em coisas dessas!

Já há muito sujeito ai fazendo isso!

bem... agora posso usar minha intuição!?

Você tá carente...

Saia por ai e procure sem esperar por nada!

Grande abraço querido irmão!

Paz e Força nos dias difíceis... e humildade nos dias tranquilos...

Castilho disse...

KKKKKK

Rafinha do meu coração, só você mesmo..
KKKKKKKKKKK

Élida disse...

hahahahahaha
caraca...
bom avisar, pq eu naum vou nunca acreditar na sua "intuição"...
ahahahahahahahahaha

D. Diogo Klock disse...

ahuhahua
boa...
é por isso q prefiro conhecer pessaos (garotas)pessoalmente... dai sim eu pego msn...
mas claro q as vezes acontece algumas coisas assim...
uhahuahu
normal...

abraço amigo...
*tem selo pra vc no meu blog

sblogonoff café disse...

Eita!!!
Diálogo bacana, héim?!
E eu vejo pessoas mortas!! O tempo todo.Trabalho numa funerária!!rsrsrs

Tô brincando!

Bom, é sempre bom ter mais de cinco sentidos, né?!

Beijos, moço!

Beto disse...

Putz...
hahaha...tu tem uma bela intuição hein??? huahuhauhau..."vc espera eu fazer a barba" hauhauhauahuahuahuahua...ai ai, só tu mesmo Rafael...abraço

metrópole

metrópole
Estava chovendo lá fora

Preocupação com simetria, exatidão, ordem, seqüência ou alinhamento