quinta-feira, 13 de março de 2008

Mágoa




Qual o propósito das pessoas serem tão cruéis as vezes?
Crianças sabem ser cruéis quando querem
mas são crianças, anjos inocentes!
Falo de adultos.
Seria só pra nos deixar magoados?
Não consigo ter raiva de ninguém, nem poderia
apenas mágoa
A ferida as vezes demora a fechar
Deixando cicatrizes visíveis, que por muitas vezes tentamos esconder
mas sabemos que está lá.
Dizem que chorar faz bem.
Que belo crepúsculo
não há nuvens, não há pássaros,
não há nada.

3 comentários:

Thiago dos Reis disse...

não sei o motivo. as feridas na alma jamais cicatrizam e a dor é inevitável. o sofrimento, opcional.

Quando passei por uma das maiores mágoas de minha vida, primeiramente optei por sofrer. Durante 6 horas, uma viagem de onibus. felizmente dormi quase a viagem toda. quando saí do ônibus mudei de opinião, optei por não sofrer, vencer a dor.

demorou mas ela se foi.

acabei de criar outra teoria. genial.

tags: 'casos mal resolvidos espíritos ghost'. (pra eu lembrar depois)

Rafael disse...

o sofrimento é opcional e a magoa é inevital,não sei se concordo...e se não tivermos o controle disso?
Quanto a tags: 'casos mal resolvidos espíritos ghost'. (pra eu lembrar depois)

esta usando meu blog pra deixar lembretes depois???

Thiago dos Reis disse...

sim, estou .grato!

metrópole

metrópole
Estava chovendo lá fora

Preocupação com simetria, exatidão, ordem, seqüência ou alinhamento