quinta-feira, 20 de março de 2008

Imprecisão



A noite chega
Respiro bem fundo
A agitação da cidade chega a ser angustiante
Com uma vida repleta de putrefação
me pergunto:
"- Como estarei em dez anos?"
O desejo de jogar tudo pro alto não me falta
talvez seja a frustração de uma vida inteira.
Adormeço e desperto pela manhã
toda tormenta do dia anterior parece ter passado
Sinto que não esta tudo perdido
ainda me resta uma saída, só me falta encontrá-la
O céu claro me trouxe a paz que precisava
Ouço o canto dos pássaros
Tomo uma caneca de café
respiro bem fundo pra aguardar a noite novamente
Uma mudança de rotina seria bem vinda.

6 comentários:

Thiago dos Reis disse...

uma das melhores do ano foi 'talvez eu seja um taxista'

HAHAHA.

:/

Rafael disse...

é... quem pode saber o futuro?mas não é oque quero pra mim!

rsrsrs...

Thiago dos Reis disse...

é.. talvez vc seja médico legista. já pensou na possibilidade?

E não me pergunte o que é um médico legista.

Thiago dos Reis disse...

é.. talvez vc seja médico legista. já pensou na possibilidade?

E não me pergunte o que é um médico legista.

Thiago dos Reis disse...

porcaria saiu duplicada essa merda. tô com preguiça de deletar, valeu!

Rafael disse...

tudo bem,mostrará que há mais postagens que o normal

hahahaha

metrópole

metrópole
Estava chovendo lá fora

Preocupação com simetria, exatidão, ordem, seqüência ou alinhamento