sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

O ultimo sorriso



As vezes sonho com você
Sonhos são sempre tão cruéis
Pois sempre que acordo percebo que foi só um sonho
um sonho distante, impreciso, inconstante
apenas um sonho.
Ah, se eu pudesse voltar no tempo.
Tenho vontade de apagar aquela ultima visão
uma visão triste sua, sumindo em um adeus triste
Então penso:
E se eu voltasse?
Será que faria tudo de novo?
Será que repetiria as mesmas escolhas?
Escolhas que agora parecem erradas
mas eram tão certas.
Ah, se eu pudesse voltar no tempo.
Lembro-me do período que passamos juntos
Até posso sentir seu perfume na blusa que a emprestara num dia de frio
e sua cabeça em meu ombro quando necessitara de ajuda
Um período curto mas que foi o bastante pra saber que era a única
Até então não conhecia a dor
essa dor que no escuro do quarto nos faz chorar e pensar em voltar no tempo.
Ah, se eu pudesse voltar no tempo.
Mas sei que não há como, e isso é o que mais me entristece
saber que só tenho as lembranças e mais nada
De que adiantam meras lembranças?
só pra nos levar ao pranto?
Então me pergunto:
Aquela visão que tenho sua, sumindo em um adeus triste
não poderia simplesmente desaparecer pra me deixar viver?
Mas agora não sei se estou certo em dizer isso
pois não sei se conseguiria suportar viver sem aquela visão
Afinal foi a ultima vez que a vi
Então me apego a esse ultimo momento
o ultimo adeus
o ultimo sorriso.
Era a luz sem duvida nenhuma
pois hoje me encontro num poço escuro
na trevas da minha solidão
com a esperança de te ver em qualquer esquina
dar de cara com você
dizer tudo sem demora
mas a certeza que tenho de nunca mais encontra-la novamente, me arrasa.
Ah, se eu pudesse voltar no tempo.

2 comentários:

Thiago dos Reis disse...

despedidas.. tão triste.

ainda lembro do último sorriso de minha amante. coloquei os óculos escuros, abracei-a, sorri e não disse tchau. ela sorriu, disse 'tchau'.

então me virei... sabia que aquela seria a última imagem que eu teria dela na vida.

e foi, e será!

:)

a minha história, é real.

Rafael disse...

A minha tambem

metrópole

metrópole
Estava chovendo lá fora

Preocupação com simetria, exatidão, ordem, seqüência ou alinhamento