quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Conversa de Watsapp



Aline Munhoz:
- Felicidade é o valor que a gente dá às pequenas coisas.
Rafael Galvão:
- Pois é Aline! As pequenas coisas... não existe nada mais importante!

Então envio a ela uma foto do pé de acerola que tenho aqui em casa.

Aline Munhoz:
- Acerola? Adoooro!
Rafael Galvão:
- Tem um pé na minha casa, eu pego pra suco, é algo tão simples!
Aline Munhoz:
- Simples mas faz a diferença, né? o suco é maravilhoso... de uma sensação boa de satisfação!
E uma árvore bonita!
Rafael Galvão:
- Chegou uma época em que eu achei que esse pé havia morrido, mas era só o inverno castigando as folhas.
Assim acontece com a gente também, tem temporadas que somos castigados, mas logo vem uma nova estação pra nos recuperarmos.
Aline Munhoz:
- Vdd Rafa...
Rafael Galvão:
- To filosofando d+ hj.
Aline Munhoz:
- Ta inspirado... vi tudo! =]

(Imagem da chapada diamantina, um lugar que quero conhecer.)

Um comentário:

Lane Donato disse...

De qualquer maneira, parte em mim
Diz valer a pena ser assim
Que no fundo é simples ser feliz
Difícil é ser tão simples

Teatro Mágico


( Vamos conhecer sim! )

metrópole

metrópole
Estava chovendo lá fora

Preocupação com simetria, exatidão, ordem, seqüência ou alinhamento