quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Pensamentos


 

 Pensei em segui-la e puxá-la pelo braço
 Em beijá-la assim, subitamente
 Em acalmá-la, e cessar seu pranto com um abraço.
 Pensei em tirar fotos de nós dois juntos
 Em dizer baixinho no ouvido, que a amava
 Que a esperei todo esse tempo...
 Que eu a escolhi pra ser a mãe dos meus filhos
 Mas quando dei por mim, já tinha passado.
 Enquanto eu pensava, me distrai
 Busquei encontrá-la, em vão
 Então percebi que já tinha acabado.

 (Foto tirada em um dia chuvoso na praça Padre Luís Sávio, em Pedregulho.)

Um comentário:

Lane Donato disse...

Que lindo , Rafa! Uma saudade bonita daquilo que não fomos ou sentimos.. Lindo! lindo!

metrópole

metrópole
Estava chovendo lá fora

Preocupação com simetria, exatidão, ordem, seqüência ou alinhamento