quinta-feira, 22 de julho de 2010

My Blueberry Nights


 Eu tinha 17 anos quando ele me parou, alta como uma pipa
"Você está bebendo, senhorita?"
 Então eu sorri, pisquei meus olhos... quem imaginou que nos casaríamos?
 Apaixonada por um policial e presa nessa porcaria de cidade.
 Ele estava tão louco por mim
 Não podia respirar... então tentamos.
 Bebendo pra achar o amor, mas nunca fazia sentido pela manhã.
 Então fugi
 Toda vez que queria voltar, ele estava aqui,
e ainda era louco por mim. [...]
 Não o odiava
 Só queria que ele me deixasse ir, e agora que deixou, me dói mais que qualquer outra coisa no mundo.

( Trecho do filme My Blueberry Nights, dito por Sue lynee após perder pra sempre o amor de sua vida em um acidente de carro.)


 Algumas da trilha sonora

 Cat Power - The Greatest
 Cassandra Wilson - Harvest Moon
 Norah Jones - The Story


Um comentário:

Daniel Savio disse...

As vezes o destino é tão engraçado, pois quando menos esperamos tudo muda...

Fique com Deus, menino Rafael.
Um abraço.

metrópole

metrópole
Estava chovendo lá fora

Preocupação com simetria, exatidão, ordem, seqüência ou alinhamento