sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Dois anos sem ela

Ai, ai, saudade
Saudade dela
Ela se foi, saudade
Fiquei sem ela
...
Fonte de sabedoria
Onde tudo podia achar
Todo o canto matriz
Da gente do meu lugar
Quando eu era canarinho
Ela existia, sabiá
Hoje canto sozinho
E dela sempre vou lembrar
[...]
Ai, ai, saudade
Saudade dela
Ela se foi, saudade
Fiquei sem ela
Do nosso convívio saiu
Já se dizia cansada
Deixou um largo sorriso
E um doce canto de paz
Foram tantas alegrias
Servidas naquele prato
Mistura de amor e poesia
Em mesa de luxo era ouro,
Brilhante e prata
Ai, ai, saudade
Saudade dela
Ela se foi, saudade
Fiquei sem ela
[...]
( Trecho de "Saudade Dela/ Maria Bethânia")
Em memória de Lisley Silva

Nenhum comentário:

metrópole

metrópole
Estava chovendo lá fora

Preocupação com simetria, exatidão, ordem, seqüência ou alinhamento