segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Conversa de Watsapp 2

Ester Ferreira:
- Estou bem depois do banho de rio
Rafael Galvão:
- É energizante.
Ester Ferreira:
- Não me livrei dos meus erros, mas é um contato com Deus.
foi uma delícia... a vida chamando!
Rafael Galvão:
- Exatamente, "Vida", essa é a palavra.
Ester Ferreira:
- O corpo precisa de movimentos, sentidos.
Rafael Galvão:
- Sim, foi um momento único.
Ester Ferreira:
- Igual a correr, tomar chuva, tomar sauna.
Rafael Galvão:
- Vou sentir falta dessas coisas quando envelhecer.
Ester Ferreira:
- Eu também, se bem que a velhice não impede o prazer de nadar.
Rafael Galvão:
- Não, isso ela não impede.
Ester Ferreira:
- O triste pra mim é perder a beleza.
Rafael Galvão:
- Pois é... só uma questão de tempo, por isso é importante aproveitar.
que bom foi o dia de ontem.
Ester Ferreira:
- Eu também gostei.
maldito nariz entupido... e mais um ano chegando ao fim.
Rafael Galvão:
- Pois é, que bom que esse ano está acabando.
Ester Ferreira:
- Sinto nostalgia apesar dos erros.
Rafael Galvão:
- Ano que vem as coisas serão diferentes.
Ester Ferreira:
- Amém.  

Nenhum comentário:

metrópole

metrópole
Estava chovendo lá fora

Preocupação com simetria, exatidão, ordem, seqüência ou alinhamento