quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Começo, meio e fim.

Eu tento entender... meu Deus, somos tão pequenos perante tudo.
Nossa galáxia, o sistema solar
Que loucura isso, cara!
Deixe a arrogância de lado, trate bem as pessoas. Se você não consegue amá-las como se fossem da sua família, respeite-as pelo menos.
Eu também não sou perfeito e demoro pra esquecer algumas coisas.
Mas eu tento trabalhar isso diariamente, acho que todos nós temos que tentar.
Perdoe.

Imagem: ("Amanhecer em Minas"
Tulio Dias
-90x150-Óleo sob tela)

Um comentário:

sblogonoff café disse...

O perdão é uma arma poderosa.

E como diz shakespeare, o seu contrário é como tomar um copo de veneno e desejar que o outro morra.


"A vida é tão breve, e há tanto por fazer"
(Anel Mágico, Marcus Viana)

metrópole

metrópole
Estava chovendo lá fora

Preocupação com simetria, exatidão, ordem, seqüência ou alinhamento