segunda-feira, 11 de abril de 2011

Faruque

 Já era tarde da noite quando vi que Maikel postou no site de relacionamento mais conhecido no Brasil uma foto sua com seu fiel escudeiro. A legenda dizia: Eu e o Finado Faruque. Bairro cruzeiro - Caxias.

Rafael:

- Faruque deve ter sido um bom amigo


Maikel:

- Cara, o Faruque foi executado por mim mesmo com um tiro de espingarda 20, pois estava muito velho e doente. É fato, quando executei ele eu tinha 23 anos. Foi barra.
 Fiquei muito mal nesse dia, pois esse cão me fazia companhia antes, quando morava em um apartamento, só eu e minha mãe.

4 comentários:

Mário Rodrigues disse...

Opa!!!!
Tudo bem
Passando por ai encontrei o seu blog...
Bem legal ele!!!
parabéns flw

Rafael Ayala disse...

Poxa, ter que exetucar o Faruque deve ter sido uma barra...
Poxa vida.
Sempre bom homenagear os queridos.
=]

Manuela Lucena disse...

Rafa, venho agradecer o "lindo". Tomei um susto por ter um comentario no meu blog pois achei q estivesse bloqueado. Tenho-o como forma de exposição da alma e faço tao intimamente que te-lo como comentarista lhe tornou proximo, =P. Prazer e fique avontade. Seu blog é liindo, bem sofisticado e repleto de sensibilidade. Parabens! =*

Daniel Savio disse...

Espero que nunca aconteça algo parecido com Botafogo...

Fique com Deus, menino Rafael Galvão.
Um abraço.

metrópole

metrópole
Estava chovendo lá fora

Preocupação com simetria, exatidão, ordem, seqüência ou alinhamento