terça-feira, 19 de outubro de 2010

Bons momentos deixam saudade


 Existem épocas em nossas vidas que vivemos incríveis descobertas
 Por inúmeras vezes quando estamos passando por elas não nos damos conta da real importância
 Momentos que ficam eternizados em nossa memória por toda uma vida.
 A pescaria com o pai em um final de tarde.
 A rapa do tacho de doce da vovó.
 A gota que escorre do lado externo do vidro do veículo em um dia frio e nostálgico.
 As vezes tudo que precisamos é prestar atenção nos pequenos detalhes a nossa volta,
para que esses momentos não sejam apenas lembrados num futuro, para que possamos aproveitar cada segundo e sorrir lembrando de ser feliz ao lado de quem amamos.
 Um mero movimento de cabeça pode te trazer a liberdade se o que almeja está la fora e corre pra desaguar no mar.

6 comentários:

Daniel Savio disse...

As vezes criamos uma colcha de retalhos tão quente com estas memórias, que mesmo sozinhos, não sentimos o frio da solidão...

Fique com Deus, menino Rafael Galvão.
Um abraço.

Mundo do Gê disse...

Rafa meu amigo, estava com saudades de suas palavras, com saudades od seu sentir...Daí chego aqui e você está à falar de saudade...
Minha maior saudade, é da minha Vó, de como você disse da rapa do tacho do doce (da rapadura-de-leite) da minha vó...Essa saudade me é tão boa, me faz ver que a vida sempre vale à pena, mesmo quando ela tira da gente grandes pessoas com quem convivemos...
Saudades de você meu amigo!
Não nos falamos mais, você não aparece no Mundo do Gê, verdade que eu também não tenho vindo tomar café, aqui no seu Bar Café...
Um abração meu amigo!

Rafael Ayala disse...

O teu texto me encheu de lembranças e bons sentimentos.
Eu me senti em um dia chuvoso, olhando os pingos d'água batendo na janela...
abraço!
=]

Rafael Lolaia disse...

Com certeza, BONS MOMENTOS deixam saudade sim :s

e o melhor de tudo isso, é saber, que já vivemos coisas tão boas que nos fazem sentir falar.

é bom lembrar das pessoas que já passaram pela nossa vida, lembrar as aventuras, os risos e até mesmo o choro para que possamos aprender a ser gente :D



ADOREI, seguindo aqui : )

José María Souza Costa disse...

O seu blog é belissimo.Interessante.Muito bom.Estou lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos por eles.Estou lá grato, esperando por vc
http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

~°Aquela que reclama°~ disse...

tenho saudade de vc...

metrópole

metrópole
Estava chovendo lá fora

Preocupação com simetria, exatidão, ordem, seqüência ou alinhamento