quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O porta jóias


Beijei-lhe a face pela manhã
Apreciei seu belo sorriso dentre vários que invadiam a sala
Deixei-me ser tocado por ela, simulando não me importar.
Enfim, fomos a troca de presentes.
Horas antes eu ansiava por aquele momento
Atenciosa, talvez quisesse um discurso ou algo parecido
Eu nunca fui bom nisso,
nunca!
O porta jóias foi desembrulhado
Ela gostou, gostou de verdade
Seus olhos brilharam como estrelas.
Pensei na verdadeira jóia que ficaria guardada la dentro.
beijei-lhe novamente a face ao me despedir
Ela deu as costas e se foi.
Nunca mais a vi.

Dedicado à Giseli, curso de Programação de computador, Senac-Franca 2002

8 comentários:

Tata disse...

Oi Rafael,

Nossa nunca mais a viu!!!????
Que triste!!
Mas fica com vc a certeza de que cada vez que ela olhar para aquele porta jóias ela irá lembrar de vc..do dia em que ganhou, e do beijo doce que acariciou a sua face!
bjinhos

Daniel Savio disse...

Para um amor é melhor terminar como um sonho, do que terminar com um pesadelo...

Mas o mais importante você fez, pois deixou a jóia mais importante no porta jóias: um amor sincero.

E as festa menino, tudo tranquilo (apesar de achar que deve estar agitado)?

Fica com Deus, menino.
Um abraço.

Unknown disse...

Nuss..parabens mesmo pelo texto..pelo que li é real ne???
mas com certeza ela lembrara de vc....

Parabens mesmo...
otimo conteudo...

Anônimo disse...

uai!
(...)
não gosto de finais tristes
:=(((

Unknown disse...

Meus amigos, o Entrando Numa Fria agradece a sua participação em seu debate e já lança a resposta em seu post, agradecemos e contamos com sua presença maciça. Sem vocês não vamos para frente.

Sobre seu post:

Vlw mesmo..seu blog q é massa..otimos texto cara.....vlw pela visita e volte sempre....
como comentei nesse post so passei pra da alo e agradecer...
mas assim q atualizar voltarei..

abraçao

Daniel Savio disse...

Cara, tem uma boa noticia é uma má noticia para ti (nota que as duas noticias são devidas ao mesmo item), mas você vai ter de ir lá para ver o que é...

Hah, o seu recado para Luma foi entregue, menino.

Fica com Deus, menino.
Um abraço.

Tata disse...

Oi Rafael,

Que bom que gosta do meu cantinho...
Aproveito para deixar um Feliz natal e um òtimo Ano novo para vc!!
bjinhos

Ƭ. disse...

foi uma bela viagem
obrigada pela companhia.

temer o futuro é bobagem,
escrever assim
um dom

celebre!

metrópole

metrópole
Estava chovendo lá fora

Preocupação com simetria, exatidão, ordem, seqüência ou alinhamento