domingo, 28 de setembro de 2008

Quisera eu



Quisera eu estar ao seu lado agora
beijando-lhe a face numa breve troca de olhares
Quisera eu sentir o cheirinho do seu sweater favorito
e suas mãos envoltas no meu quadril em um passeio sob duas rodas
Quisera eu ouvi-la sorrir enquanto o vento espalha seus cabelos pelo ar
e apreciá-la em um de seus momentos de extrema seriedade e atenção
Quisera eu outra vez tentar mantê-la acordada pra assistir um filme comigo tarde da noite
e então ouvi-la perguntar após um longo cochilo:
- Oque eu perdi?
Quisera eu não ter feito a curva que me lançou pra fora de sua vida tão cedo
onde meu corpo esfriou esticado no asfalto antes de sua triste chegada
Quisera eu acolhê-la em meu peito e dizer que com o tempo vai ficar tudo bem
mesmo sabendo que será difícil superar
Quisera eu.

4 comentários:

Thiago dos Reis disse...

EXCELENTE! UM DOS MELHORES!

A sensibilidade de alguns versos, como o do filme (o que perdi) é tocante, contagiante!

sblogonoff café disse...

Quisera eu não morrer nas melhores cenas!

Carlota disse...

sempre que passo por aqui me sinto melhor e mais inteligente ;)

Carlota disse...

ce pode não acreditar, mas leio esse texto todos os dias

quisera eu ter total controle de meus pensamentos,sentimentos e ações
quisera eu ter poder sobre tempo e distância!!!

metrópole

metrópole
Estava chovendo lá fora

Preocupação com simetria, exatidão, ordem, seqüência ou alinhamento