sexta-feira, 16 de maio de 2008

Sem título


Entre edifícios próximos e distantes decidi que essa era a hora
Então resolvi deixar a covardia de lado e encarar de frente
Aqui estou eu sozinho escrevendo o começo de tudo.

" Oi mãe, quero que saiba que São Paulo é uma cidade incrível,diferente do que eu imaginava aos doze anos.
Quando cheguei aqui na manhã de sábado percebi que esse é o lugar...
Na verdade quando decidi vir pra cá minha intenção era ficar, e nada vai me fazer mudar de ideia.
No fundo eu sei que você sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde.
Eu não quero passar o resto da minha vida em uma cidadezinha no meio do nada
Pedregulho não é mais pra mim,  espero que compreenda minha decisão.
Seria importante pra mim se me apoiasse.
De seu filho que te ama.
Rafael "

Sei que essas palavras fará correr lágrimas em sua face em uma ligação futura
Mas como disse ao meu irmão,
creio que é o certo a ser feito.

Nenhum comentário:

metrópole

metrópole
Estava chovendo lá fora

Preocupação com simetria, exatidão, ordem, seqüência ou alinhamento